Uma Visita Especial: A Madre Superiora Ir. Neusa

Nessa primeira semana de outubro, nossa escola teve a honra de receber uma visita muito especial. A Madre Superiora Ir. Neusa, em sua visita canônica, trouxe consigo uma atmosfera de devoção, respeito e calorosa acolhida, marcando um momento significativo que ocorre a cada 6 anos. Sua presença é de grande relevância para nossa comunidade escolar.

No primeiro dia da visita da Madre Superiora, nossos professores tiveram a oportunidade de recebê-la com um encontro. Foi um momento de troca de ideias, aprendizado e reflexão.

No terceiro dia, foi a vez de nossos alunos dos anos finais receberem a Madre Superiora. A Pastoral Escolar e a Juvesc organizaram uma recepção especial, proporcionando aos alunos a chance de fazer perguntas e satisfazer sua curiosidade sobre a história de vida da Ir. Neusa. Foi uma oportunidade única para os jovens conhecerem mais sobre a trajetória e os valores que moldaram a vida da Madre Superiora.

Mas a demonstração de carinho não parou por aí. As crianças do ensino infantil e anos iniciais prepararam uma emocionante homenagem que ecoou pelos corredores da nossa escola. Com canções que celebraram melodias como “Scabaabrini” e “Mãezinha do Céu”, e uma linda orquestra de flautas, os pequenos mostraram seu apreço e respeito pela Madre Superiora de uma maneira única e tocante.

Essa homenagem foi a nossa maneira de agradecer por tudo o que a Madre Superiora Ir. Neusa é e representa para nós e para toda a comunidade escolar. Sua visita foi um lembrete de que figuras inspiradoras como ela têm um impacto duradouro em nossas vidas e continuam a nos guiar com sua sabedoria e presença.

Agradecemos à Madre Superiora Ir. Neusa por sua visita e por ser uma fonte de inspiração para todos nós. Sua dedicação e liderança são exemplos a serem seguidos, e estamos gratos por tê-la em nossa escola.

Fique atento para mais notícias e atualizações sobre os acontecimentos especiais em nossa comunidade escolar!

Whatsapp
Enviar via WhatsApp