Uma experiência inesquecível: ALUNOS DO 9º ANO VISITAM O PARQUE BETO CARRERO WORLD

No último dia 19, os alunos do 9º ano da ESI Borromeo vivenciaram um passeio incrível até o município de Penha, onde tiveram a oportunidade de visitar o renomado Parque Beto Carrero World. Essa experiência, que já se tornou uma tradição nos anos finais da escola, proporcionou momentos de diversão garantida e criou memórias que serão lembradas por toda a vida.

O parque é conhecido por sua ampla variedade de atrações emocionantes, que atendem a todas as idades e gostos. Desde montanhas-russas radicais até espetáculos de tirar o fôlego, havia algo para todos os estudantes aproveitarem.

As montanhas-russas foram, sem dúvida, as favoritas dos alunos. Com gritos de emoção e adrenalina correndo nas veias, eles enfrentaram curvas sinuosas, quedas vertiginosas e loopings desafiadores. A cada nova atração, a união e a diversão em grupo se fortaleciam, criando laços que ultrapassam os muros da escola.

A visita ao Parque Beto Carrero World se tornou uma tradição especial na ESI Borromeo. É um momento aguardado ansiosamente pelos alunos do 9º ano, pois representa a celebração de uma etapa importante em suas vidas escolares. É um marco que simboliza a transição para uma nova fase e a conclusão de um ciclo.

Essa tradição não só promove a diversão e o entretenimento, mas também fortalece os laços entre os estudantes e os professores. O convívio fora da sala de aula permite que todos se conheçam melhor, compartilhem experiências e construam memórias duradouras. Esses momentos também incentivam o espírito de equipe e a solidariedade entre os colegas, uma vez que todos se apoiam e se divertem juntos.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp