Pastoral Escolar Promove Gincana com a Juvesc

No início de dezembro, a Pastoral Escolar da ESI Borromeo organizou uma gincana envolvendo os membros do grupo Juvesc. O objetivo principal era proporcionar um momento de descontração, coleguismo e união entre os participantes. Cada atividade proposta tinha um objetivo específico, mas todas compartilhavam um propósito comum: desenvolver a habilidade estratégica do trabalho em equipe.

Durante a gincana, diversas brincadeiras foram realizadas, incluindo a corrida do saco, carrinho de mão humano, guerra de bexiga, maçã na água e bala na farinha de trigo. Cada uma delas desafiou os participantes de maneiras únicas, promovendo a cooperação e a coordenação entre os integrantes.

Através dessas atividades lúdicas, a gincana destacou a importância do trabalho em equipe e da união, valores fundamentais para o desenvolvimento social e emocional dos participantes, presentes em nossa proposta pedagógica.

Ao longo do tempo, a Juvesc vivenciou aprendizados, participou de campanhas e saídas que, sem dúvida, contribuirão para a formação integral de cada um deles. O encerramento do ano de 2023 ocorre com a mesma energia positiva da gincana, reforçando a importância da amizade, humildade e carisma.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp