Missa de Ação de Graças e Celebração Natalina

No último dia 7 de dezembro, encerramos de maneira especial o ano letivo na ESI Borromeo, marcando-o com um momento de profunda gratidão durante a Missa de Ação de Graças. A celebração, conduzida pelo Arcebispo Dom José Antônio Peruzzo, que trouxe bênçãos e significado a todos os presentes, contando ainda com a participação das Irmãs Mariza, Neuza Botelho e Johanna, representando a Congregação.

Durante a missa, os adolescentes da JUVESC participaram da encenação do nascimento de Jesus. Em clima de Natal, o coral da escola apresentou músicas natalinas, tornando o evento ainda mais emocionante. As famílias, é claro, marcaram presença.

Em um gesto simples, mas profundamente significativo, o diretor André Gan expressa, em nome da Escola ESI Borromeo, sua gratidão por todas as bênçãos recebidas ao longo do ano. Agradece também a confiança das famílias em acreditar na proposta de ensino, fundamentada nos valores cristãos.

Que as bênçãos desse momento sejam o alicerce para enfrentar os desafios do próximo ano com determinação e fé. Desejamos a todos um ano repleto de novas conquistas e aprendizados!

Whatsapp
Enviar via WhatsApp