Família Folhas: Inspirando Consciência Ambiental e Sustentabilidade

A convite da Escola ESI Borromeo, a Família Folhas encantou a todos ao realizar uma apresentação que cativou não apenas os alunos, mas também todos os educadores. Envolvendo todas as turmas da Educação Infantil e Anos Iniciais, de maneira criativa e envolvente, eles ressaltaram a importância crucial da coleta adequada de lixo. Através de um espetáculo animado, nossos alunos puderam aprofundar sua compreensão sobre a preservação ambiental.

Este evento marca um momento significativo para nós, pois acabamos de receber o Selo Verde, um reconhecimento da Rede ESI que eleva nosso compromisso com o meio ambiente e com as gerações futuras. A visita da Família Folhas proporcionou não apenas conscientização ambiental, mas também promoveu a prática de atividades físicas, o cuidado com o próximo e enfatizou a importância do respeito aos animais, além de oferecer orientação sobre a correta separação dos resíduos. Cada momento transmitiu uma lição valiosa e uma experiência educacional enriquecedora.

“O evento destaca a dedicação da Escola ESI Borromeo em fornecer uma educação completa e relevante, que transcende os limites das salas de aula tradicionais”, disse o diretor André Gan.

Expressamos nossa gratidão à Família Folhas e à Escola ESI Borromeo por trazerem essa experiência significativa aos nossos alunos, contribuindo para um futuro mais sustentável e consciente.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp