ESI Borromeo Celebra o Bloquinho de Carnaval

Por Sirlane Freitas

Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, os corredores da ESI Borromeo foram transformados em uma verdadeira celebração de Carnaval com o desfile, diversão e muita descontração. Promovido pelas Professoras da Educação Infantil e Anos Iniciais, o Bloquinho de Carnaval contou com a participação animada de nossos pequenos foliões, enchendo o ambiente com energia contagiante, sorrisos e brincadeiras.

Teve até a participação especial do “Bloco do Barulho”, protagonizado pelos alunos do 2º ano  C. Com muita criatividade, eles fizeram o som apenas com uso de latas e tampas de alumínio.

Para muitas das crianças, especialmente aquelas que estão chegando agora em nossa instituição, o Bloquinho de Carnaval representou a oportunidade de integração e adaptação, fortalecendo os laços de amizade e pertencimento entre os colegas.

Além de proporcionar momentos de descontração, o Bloquinho de Carnaval também estimulou a criatividade e a expressão artística. Ficamos felizes em ver como nossos alunos se envolveram e se divertiram durante todo o evento, disse o diretor André Gan.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp