Entre Diversão e Devoção: Comemorando Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças.

Esta semana foi marcada por muita diversão, criatividade e sorrisos contagiantes, pois celebramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças no dia 12 de outubro. Em um misto de devoção e alegria, nossa escola se uniu para uma série de atividades emocionantes que cativaram nossas crianças e adolescentes.

Durante o decorrer da semana, destacou-se a realização de um animado Desfile de Fantasias, no qual as crianças se vestiram com trajes repletos de criatividade e desfilaram com entusiasmo, celebrando de forma marcante a imaginação e da criatividade.

Outro destaque da programação foi o Penteado Maluco, que transformou os cabelos das nossas crianças em verdadeiras obras de arte. Com penteados extravagantes e coloridos, a criatividade estava à solta, e o resultado foi de muitos risos e elogios.

No Dia do Pijama, os pequenos puderam vir à escola em seus pijamas, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. Essa atividade promoveu a sensação de conforto e união entre as crianças.

Os talentos musicais brilharam no palco do Karaokê, onde crianças e adolescentes soltaram suas vozes e exibiram seu incrível talento musical. Foi, sem dúvida, uma das atividades mais vibrantes, recheada de canções envolventes e performances apaixonantes.

Para apreciar a beleza e a vastidão do universo, proporcionamos uma sessão no “Planetário” que encantou a todos. As estrelas e planetas, de forma lúdica, tornaram-se acessíveis e cativaram a curiosidade das nossas crianças.

Claro, a diversão continuou com os brinquedos infláveis que proporcionaram uma dose de adrenalina. Cada um se aventurou nos diferentes infláveis, tornando a experiência ainda mais emocionante.

Além disso, o piquenique proporcionou uma pausa para recarregar as energias em nosso gramado, onde as crianças trouxeram de casa lanches, frutas e bebidas, aproveitando o sol

Essa semana trouxe à tona o melhor da nossa escola, unindo fé, alegria e criatividade. A celebração de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças demonstra como podemos encontrar alegria em nossas tradições e fortalecer os laços que nos unem. Foi uma semana repleta de diversão e sorrisos que todos guardarão em seus corações.

 

Whatsapp
Enviar via WhatsApp