Emoções e Conquistas: Destaques dos Jogos Regionais ESI 2023

No último final de semana, entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, as escolas ESI Auxiliadora, ESI Borromeo e ESI Belém se reuniram para uma emocionante competição esportiva nos Jogos Regionais ESI. O evento proporcionou três dias de intensas disputas e demonstrações de paixão pelo esporte.

As modalidades em destaque incluíram Basquete feminino, Vôlei feminino, Futsal masculino, Tênis de Mesa feminino e masculino e Xadrez. Os atletas de todas as escolas demonstraram habilidade, determinação e um compromisso inabalável com suas equipes.

André, diretor da ESI Borromeo, ressaltou que, além da competição saudável, os Jogos Regionais ESI também promovem um espírito de equipe entre os participantes. Essa união e amizade foram visíveis em todos os momentos do evento.

Não poderíamos deixar de agradecer ao coach esportivo, Marco Wos, pelo seu árduo trabalho e dedicação. Seu empenho foi fundamental para garantir que a ESI Borromeo conquistasse o troféu de 2º lugar geral. Os resultados finais do pódio ficaram assim: 1º lugar para a ESI Belém, 2º lugar para a ESI Borromeo e em 3º lugar a ESI Auxiliadora.

Nós da ESI Borromeo queremos externar nossa gratidão à equipe organizadora dos Jogos Regionais ESI e expressar profundo agradecimento a todos os atletas, treinadores e demais profissionais que contribuíram para o sucesso deste evento, que foi um verdadeiro sucesso. Os Jogos Regionais ESI não são apenas uma competição esportiva, mas também uma celebração do esforço, determinação e espírito de equipe que definem a comunidade ESI.

Parabéns a todos os participantes por suas conquistas e pelo espírito esportivo exemplar! Que os próximos eventos tragam ainda mais sucesso e emoção.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp