DO LÁPIS A CANETA: TURMAS DO 4º ANO CELEBRAM A TRANSIÇÃO PARA A CANETA

Das muitas experiências marcantes que compõem nossa infância escolar, a transição do lápis para a caneta é, sem dúvida, um dos momentos memoráveis. Essa semana, foi a vez das nossas crianças das turmas do 4º ano vivenciarem essa emocionante transição. A partir de agora, eles estão aptos a fazer uso da tão sonhada caneta.

Para celebrar essa ocasião significativa, contamos com a presença das dedicadas professoras dessas turmas, do Diretor André Gan e da coordenadora do Fund. I, Silvia Iuan. E o que não faltou foi entusiasmo no ar, quando entregamos a cada aluno um certificado personalizado e uma caneta com seus nomes gravados.

A empolgação era visível nos sorrisos e nos olhares curiosos de cada um ali presente. E assim, continuamos firmes na nossa missão de educar e inspirar jovens que, no futuro, impactarão positivamente o mundo.

Parabéns para nossas crianças em ascensão, e que cada palavras com a caneta seja o começo de muitas histórias e realizações na jornada da aprendizagem. Estamos orgulhosos de fazer parte desse emocionante capítulo de suas vidas escolares.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp