Dia dos Pais

Gratidão é o sentimento que define a nossa celebração do Dia dos Pais aqui na ESI Borromeo. A cada novo ano, abraçamos o desafio de superar as expectativas, aprimorando as apresentações, atrações e a experiência dos que honram a escola com sua presença. 

Este ano, inovamos com uma exposição de carros antigos que trouxe um toque de nostalgia e charme, transformando a celebração em algo memorável. A empolgação gerada por essa novidade reflete nosso desejo constante de superar expectativas e surpreender positivamente a cada edição. Quem sabe quais surpresas nos aguardam no próximo ano?

Durante a comemoração, enfatizamos o papel de São José, pai amoroso e justo, como um exemplo inspirador de virtudes familiares e comprometimento paternal. Esses momentos não se resumem apenas a homenagear os pais, mas também a realçar as jornadas individuais que se entrelaçam para forjar um vínculo de amor, perseverança e gratidão. Eles personificam os valores que a ESI Borromeo se esforça para cultivar, enriquecendo a experiência de aprendizado e crescimento de todos os alunos.

Não podemos deixar de reconhecer e agradecer profundamente aos nossos colaboradores, cujo trabalho incansável e dedicação foram os pilares desse evento incrível. Desde o planejamento até a execução impecável, cada passo dado foi um testemunho do profissionalismo e paixão que vocês dedicam à nossa comunidade escolar.

Mais uma vez, a todos que fizeram parte desse dia especial, nosso mais sincero agradecimento. Juntos, moldamos memórias duradouras e fortalecemos os laços que fazem da ESI Borromeo uma família única e dedicada ao sucesso.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp