DESCOBRINDO SEGREDOS DA TERRA: EXPOSIÇÃO SOBRE VULCÕES E CAVERNAS.

Para marcar o encerramento do primeiro semestre, os alunos dos Níveis 4 A, B e D brilharam em uma linda exposição sobre Vulcões, Cavernas e pinturas rupestres. Nesse evento, eles tiveram a oportunidade única de explorar os segredos escondidos sob a superfície da Terra, observando de perto vulcões e adentrando misteriosas cavernas.

A exposição proporcionou aos alunos uma experiência enriquecedora, permitindo que eles aprofundassem seus conhecimentos sobre a geologia e a formação desses fenômenos naturais. Os olhos curiosos das crianças se iluminaram enquanto descobriam como os vulcões funcionam e o fascinante mundo subterrâneo das cavernas.

Mais do que apenas uma oportunidade de aprendizado, a exposição também serviu como uma ocasião especial para os pais dos alunos apreciarem o resultado do trabalho árduo de seus filhos. Com orgulho estampado em seus rostos, os pais elogiaram a dedicação e o esforço demonstrados pelos jovens estudantes.

Esse evento de encerramento do semestre não apenas contribuiu para o crescimento acadêmico dos alunos, mas também promoveu uma maior integração entre a escola, os alunos e seus familiares. Foi um momento memorável para todos os envolvidos, reafirmando o compromisso da escola com a excelência educacional e o desenvolvimento integral dos alunos.

Parabenizamos a todos os envolvidos por tornarem essa exposição um sucesso, em especial as professoras Marisa e Andreza por essa iniciativa.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp