Celebrando a Formatura do 9º Ano

É com grande satisfação que, a ESI Borromeo celebrou a formatura do 9º ano, marcando o término de uma jornada significativa para nossos alunos. Cada estudante deixou sua marca única em nossa instituição.

Nessa fase de transição, os alunos do 9º ano terão a oportunidade de refletir sobre as inúmeras conexões e amizades construídas durante sua jornada escolar.

Ao longo desses anos, a ESI Borromeo foi palco de descobertas, crescimento e conquistas. A formatura do 9º ano representa além da conclusão de um ciclo, o início de uma nova fase repleta de oportunidades. Os alunos carregarão consigo as memórias dos momentos vividos aqui, que serão guardados para toda a vida.

Nós da ESI Borromeo expressamos nosso agradecimento a cada aluno, família e educador que contribuiu para tornar esta jornada educacional tão enriquecedora. Cada desafio superado e conquista alcançada fortaleceu nossa comunidade escolar, e estamos orgulhosos de testemunhar o crescimento e desenvolvimento de cada aluno.

Ao nos despedirmos do 9º ano, sabemos que um novo capítulo está prestes a começar para esses estudantes. Continuaremos a ser uma fonte de apoio, mesmo à distância, desejando a cada concluinte sucesso, realizações e felicidade em suas futuras empreitadas.

A formatura do 9º ano não é um ponto final, mas sim o ponto de partida para inúmeras oportunidades e conquistas que estão por vir. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para esses jovens.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp