Aula Aberta de Natação

No período de 6 a 10 de novembro, a escola abriu suas portas para uma experiência única: a Aula Aberta de Natação. Foi um momento enriquecedor tanto para nós, enquanto instituição de ensino, quanto para os pais que assistiram à apresentação bastante emocionados.

As aulas de natação fazem parte da grade curricular da nossa escola, abrangendo desde a Educação Infantil até o 5o ano. É na Educação Infantil que as crianças vivenciam momentos significativos de aprendizado. Com grande satisfação, nossas crianças convidaram seus responsáveis para assistirem uma aula aberta de natação, compartilhando assim um pouco do que aprenderam.

Expressamos nosso sincero agradecimento aos responsáveis pela oportunidade de apresentar, de maneira prática, o progresso alcançado na disciplina de Natação. Observar o desenvolvimento das crianças nessa modalidade vital enche-nos de orgulho, reforçando a certeza de que desempenhamos um papel crucial em suas jornadas de formação integral.

Queremos agradecer de maneira especial às dedicadas professoras Cris Gandra e Ingridh David, cujo comprometimento e empenho foram fundamentais para o sucesso da nossa Aula Aberta.

Além das aulas de natação serem uma atividade física, são também uma jornada de descoberta, desenvolvimento e conquista para nossas crianças.

Ao proporcionar uma visão transparente desse processo, a Aula Aberta de Natação celebrou o talento individual e reforçou nosso compromisso com a educação de qualidade.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem este evento possível e por contribuírem para o sucesso contínuo de nossos alunos.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp