AULA ABERTA DE MUSICA

No dia 5 de dezembro, realizamos a última aula aberta do ano, e desta vez, as estrelas principais foram as nossas crianças do Coral, Violão e Flauta. Em um verdadeiro show de encerramento, elas proporcionaram um espetáculo, marcando o fim do ciclo de aulas extracurriculares de 2023.

A decisão de aprender um instrumento musical é, sem dúvida, um ato de coragem. Dominar a arte de tocar um instrumento não é tarefa fácil, mas reconhecemos o impacto significativo da linguagem musical na formação da personalidade de nossas crianças, servindo como uma poderosa forma de expressão.

O evento foi um momento emocionante para as famílias presentes, que puderam testemunhar o incrível potencial de seus filhos. Cada aluno deu um verdadeiro show à parte, conquistando o coração de todos na plateia.

Os sons da flauta, os acordes do violão e as vozes angelicais do coral se entrelaçaram em uma sinfonia de alegria e talento.

Um agradecimento especial ao nosso dedicado professor de musicalização, Rodrigo Bora, que guiou os talentos das nossas crianças até esse espetáculo com maestria. Além de transmitir conhecimento musical, ele plantou a sementinha da paixão e habilidade musical em cada um dos alunos.

Expressamos nosso agradecimento a todos os papais, mamães, familiares e amigos que vibraram a cada nota, demonstrando um apoio contínuo e incentivo a essas estrelas em ascensão. Vocês são parte fundamental dessa jornada musical.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp