AULA ABERTA DE BALLET

No dia 22 de novembro, a escola teve a honra de realizar uma Aula Aberta de Ballet, proporcionando aos pais dos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, que fazem parte da atividade, uma experiência única e emocionante.

Sob a condução da professora Bianca Ravatech, nossas bailarinas e bailarinos surpreenderam a todos com uma performance marcada por muita coordenação motora e musicalidade.

O espetáculo foi uma verdadeira celebração do aprendizado ao longo do ano, destacando o comprometimento e a dedicação dos alunos nas aulas. Essa mostra tem como objetivo principal oferecer aos pais e responsáveis um resumo visual e artístico de tudo o que foi aprendido durante o ano letivo.

Cada passo, cada movimento, refletiu as técnicas ensinadas, e também o progresso e a paixão dos participantes pela dança.

A expressão de felicidade e empolgação nos rostos dos pais foi evidente durante todo o espetáculo. Ver seus filhos brilhando no palco, demonstrando talento e paixão pelo ballet, foi motivo de grande orgulho e emoção para todos os presentes.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos os pais e responsáveis pela confiança depositada em nossa proposta de ensino e também pela presença.

Comprometemo-nos a continuar oferecendo experiências enriquecedoras e momentos memoráveis para nossos alunos e suas famílias.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp