Atletas da Escola ESI Borromeo na Copa Escolar de Curitiba 2023

Na Etapa da Segunda Copa Escolar de Curitiba, a Escola ESI Borromeo mostrou mais uma vez o seu comprometimento com o esporte e a educação. Com uma equipe composta por 5 atletas talentosos, sendo 3 meninos e 2 meninas, enfrentamos desafios e adversidades com determinação e paixão.
Nossas atletas demonstraram um desempenho impressionante ao conquistar um lugar na segunda fase das oitavas de final. Embora tenham sido eliminadas no primeiro jogo desta fase, o orgulho que sentimos por elas é imensurável, pois demonstraram dedicação e habilidade, provando que o esforço e a persistência são recompensados.
Os nossos meninos, embora não tenham alcançado a classificação por uma margem muito estreita, também merecem nosso reconhecimento e apoio. Cada competição é uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e eles têm mostrado um compromisso com o esporte e com a busca pela excelência.
Estamos felizes com o ganho de experiência por parte de nossos atletas, pois acreditamos que essa jornada esportiva os prepara não apenas para
competições futuras, mas para os desafios da vida. A dedicação e a busca constante por superação são valores que cultivamos em nossa escola, e cada competição é um degrau em direção ao sucesso.
“Nós, da ESI Borromeo, estamos comprometidos em apoiar nossos jovens atletas e ajudá-los a desenvolver seus talentos e habilidades.
Continuaremos a incentivá-los a se esforçarem ao máximo e a perseguirem seus sonhos esportivos, pois acreditamos que eles têm um futuro brilhante pela frente”, disse o diretor escolar, André Gan.
Expressamos nossa sincera gratidão a todos os envolvidos, com um agradecimento especial aos profissionais que lideram essa iniciativa com
dedicação contínua.

Whatsapp
Enviar via WhatsApp