2ª Olimpíada Mirim – OBMEP 2023

Nós, da Escola ESI Borromeo, estamos imensamente satisfeitos com os resultados obtidos na 2ª Olimpíada Mirim – OBMEP 2023, uma competição organizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, a B3 Social, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e o Ministério da Educação. Foi uma experiência da qual tivemos a grata oportunidade de participar, resultando na conquista de um total de 42 medalhas.
Dentre essas conquistas, destacamos o desempenho de nossos alunos, com 22 deles sendo agraciados com a medalha de bronze, 15 recebendo a medalha de prata e 5 alcançando o feito de conquistar a cobiçada medalha de ouro. Estamos profundamente orgulhosos de cada estudante envolvido, pois essas premiações são reflexo do comprometimento e do talento exemplar presentes na nossa proposta pedagógica.
Expressamos nossos sinceros parabéns a todos os envolvidos por mais essa brilhante conquista, que ressalta além da qualidade do ensino oferecido em nossa escola, como também o potencial excepcional de nossos alunos. Que esses resultados inspirem outros estudantes a participarem. Parabéns a todos!

Whatsapp
Enviar via WhatsApp